Trocas e Devoluções
• Todas as ocorrências de troca ou devolução, devem ser comunicadas no máximo em 48h úteis após o recebimento para: [email protected] ou em nosso WhatsApp (11) 98987-1291 e retornaremos o mais rápido possível.
• Se o produto for recebido com embalagem ou produto aberto e/ou avariado, aconselhamos que recuse o recebimento no ato da emprega;
• Caso ocorra do pedido ser entregue mesmo assim, entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou, nosso WhatsApp (11) 98987-1291
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
• A solicitação de devolução deverá ser encaminhada para nosso atendimento por e-mail: [email protected] ou, nosso WhatsApp (11) 98987-1291 em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Para devolver o produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser obedecidas:
• Deve estar dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor que é de até 7 (SETE) dias corridos a contar da data de recebimento;
• O produto deve ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação, acompanhado de nota fiscal e todos os itens.
• Nesses casos, o valor do frete é de reponsabilidade da nossa loja.
• Reembolso: Fique tranquilo(a) que o valor será creditado na forma de pagamento escolhida em até 10 dias úteis a contar da data em que recebermos em nosso CD.
PRODUTO COM DEFEITO
• Nós nos responsabilizamos por todos as toalhinhas que enviamos;
• Casa haja qualquer defeito de fabricação ou recebimento do produto danificado, pedimos que entre em contato com o nosso atendimento por e-mail: [email protected] ou, nosso WhatsApp (11) 98987-1291 com uma foto do mesmo em até 48h após o recebimento, o produto em questão passará por uma análise com o nosso departamento e retornaremos em até 72h úteis;
• A solução poderá ocorrer tanto com o envio de um novo produto, quanto com a restituição do valor, dependendo da opção escolhida pelo cliente.